Pesquisar no blog

20 de fev. de 2013

DxO ViewPoint 1.1.1

FREE Download ViewPoint DxO v1.1.1 Versão Completa  -  ViewPoint DxO -. nova solução de software dedicado a corrigir os elementos distorcidos nas bordas da fotografia, e a distorção e outros problemas com perspectiva 
ViewPoint DxO combina a facilidade de uso com características profissionais e precisa , a fim de ajudá-lo a corrigir facilmente distorcidas elementos geométricos em suas fotos. 

Baseado na tecnologia desenvolvida pela correções geométricas DxO Labs, ViewPoint DxO permite que você facilmente e efetivamente restabelecer as proporções naturais dos objetos na imagem, como parte integrante do fluxo de trabalho. 
ViewPoint DxO combina a facilidade de uso com forma profissional e preciso para ajudá-lo facilmente corrigir os elementos distorcidos geométricas da imagem. O aplicativo pode realizar vários ajustes para que os elementos em suas fotos serão restauradas a suas proporções originais. Ferramenta Lupa permite colocar com precisão o ponto de referência para a solução de problemas com os horizontes trapezoidais e inclinadas. 


Download Senha:  koskomputer
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário