Pesquisar no blog

6 de abr. de 2013

Synei Disk Cleaner - Portable


Seu HD está lento e instável? Experimente limpá-lo com este utilitário gratuito e extremamente fácil de usar.

Synei Disk Cleaner 1.1Todos sabem que existe uma grande diversidade de programas para Windows voltados para manutenção e limpeza completa do seu computador.
Contudo, muitas vezes esses softwares espantam alguns usuários menos experientes por oferecerem muitas funções e recursos que algumas pessoas podem achar desnecessários ou dispensáveis.
O Synei Disk Cleaner é um utilitário gratuito feito para quem tem exclusivamente o objetivo de limpar seu disco rígido removendo arquivos temporários, históricos, cookies, caches e outros documentos que possam estar ocupando espaço de armazenamento indevido na sua máquina.
Tela inicial do aplicativo

Limpeza mais do que completa

A limpeza realizada pelo Synei Disk Cleaner abrange uma grande variedade de setores do sistema operacional. O software analisa dados de navegadores (Internet ExplorerGoogle ChromeMozilla FirefoxOpera e Safari), do iTunes, de apps da família Adobe, do Skype, da suíte Office e de diversos outros recursos do Windows – como o Explorer, o Media Player, o Defender e o Live Essential.
Há três modos de manutenção disponíveis para uso: o “Normal” (método mais ágil), o “Full” (mais completo e levemente lento) e o “Extreme” (o mais agressivo de todos, mas também o mais demorado).

Funções adicionais

Além de suas ferramentas primárias, o Synei Disk Cleaner conta com dois recursos secundários que podem ser bastante interessantes para aqueles que querem maximizar o desempenho de seu disco rígido. São eles:
  • Disable Hibernation – desabilita a hibernação do Windows, economizando 4 GB de espaço de armazenamento. Não é recomendável ativar essa opção caso você utilize essa função com frequência.
  • Privacy Cleaner – realiza uma limpeza no sistema com foco em setores relacionados à privacidade de suas informações. Isto inclui senhas salvas nos navegadores, históricos, cookies e relacionados.
Você pode usar o Synei Disk Cleaner apenas para analisar o estado do seu HD ou realizar efetivamente a limpeza do dispositivo. Todas as ações do utilitário são registradas no menu “Logs”, que armazena um histórico detalhado das atividades do programa.
Configurações

Levando no bolso

A Synei tem o costume de oferecer versões alternativas portáteis de seu programa, e com o Disk Cleaner não poderia ser diferente. Caso você não queira instalar nada em sua máquina, basta clicar aqui para baixar o documento ZIP que contém um executável do utilitário. Você pode transportá-lo facilmente em um pendrive ou em um CD convencional.

Download


Link 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário